Ir para o conteúdo

Hapvida Planos de Saúde Empresa


O plano de saúde Empresarial é especializado em atender sua empresa e seus funcionários de maneira ágil e efetiva, nas diferentes etapas do processo de implantação e utillização. Uma análise detalhada do perfil e das necessidades de sua empresa, permite-nos propor o plano sob medida que esteja alinhado com a estratégia do RH e sejam adequados à disponibilidade financeira da empresa.

Quanto maior o número de funcionários de sua empresa, menos se pagará para proteger toda sua equipe de funcionários, fazendo com que todos trabalhem mais felizes e, consequentemente, sintam-se mais motivados. Os planos são feitos sob medida para o tamanho de sua empresa, não importando quantos funcionários ela possui. Atendemos empresas com 03 (três) ou mais pessoas com a mesma eficácia e qualidade no atendimento. Os planos são apresentados a seguir.

Porte I (Empresas de 03 a 15 beneficiários): sem carências para consultas e exames de pequeno porte / 60 dias para exames de médio porte / 180 dias para exames de grande porte, internações e cirurgias. 300 dias para partos / 730 dias para doenças ou lesões pré-existentes para fins cirúrgicos ou exames de alta complexidade.

Porte II (Empresas de 16 a 29 beneficiários): sem carências para consultas e exames de pequeno e médio porte / 180 dias para exames de grande porte, internações e cirurgias. 300 dias para partos / 730 dias para doenças ou lesões pré-existentes para fins cirúrgicos ou exames de alta complexidade.

Porte III (Empresas de 30 a 99 beneficiários): condição especial para os funcionários e seus dependentes legais, com carências ZERO para tudo, até mesmo para partos e doenças ou lesões pré-existentes.

Poderão ser inclusos no contrato: proprietário, sócios, funcionários e seus dependentes ou consanguíneos. Tipos de dependentes e consanguíneos (até 43 anos): filhos, irmãos, pais, enteados, netos, cônjuges e sobrinhos até 18 anos. Caso deseje mais informações sobre o plano de saúde Empresarial, entre em contato com os nossos vendedores.

Empresas a partir de 03 beneficiários divididas por porte

  • Porte I: Empresas de 03 a 15 beneficiários;
  • Porte II: Empresas de 16 a 29 beneficiários;
  • Porte III: Empresas de 30 a 99 beneficiários.
  • Poderão ser inclusos no contrato: Sócios, Funcionários Celitistas e Dependentes legais

Documentação Necessaria:

Empresa proponente:
  • Cópia do documento de criação na Junta Comercial ( Ex.: Requerimento de empresário, Contrato Social , Estatuto de Criação, etc.);
  • Cópia do CNPJ;
  • Relação da GFIP atualizada;
  • Comprovante de endereço.
Beneficiários:
  • RG e CPF ou Carteira de Habilitação;
  • Certidão de Nascimento dos menores;
  • Certidão de Casamento ou Declaração de Convívio Marital para conjuges.

Faça já seu plano de saúde Hapvida

Sua saúde não espera. Não perca tempo! Proteja seu bem mais precioso agora mesmo.

Faça já seu Plano de Saúde Hapvida